Notícias

Entrega do Relatório de Atividades do Projeto Super-Ação Botafogo
22/02/2019
Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto

Projeto Super-Ação/Botafogo entrega Relatório de Atividades



Projeto Super-Ação/Botafogo entrega Relatório de Atividades

Na tarde desta segunda-feira, dia 18, o Coordenador do Projeto Super-Ação Fabrício Gal, juntamente com o Presidente do Botafogo Futebol Clube Alcenir Grandi e o Tesoureiro Leandro Zacarias, estiveram no gabinete, fazendo a entrega do relatório de atividades realizadas em 2018, bem como o planejamento das atividades que serão desenvolvidas ao longo de 2019. Foram recebidos pela Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé e pela Secretária de Educação, Cultura e Desporto, Vanderleia Valente Binda.

O Projeto Super-Ação/Botafogo atende as modalidades desportivas de futebol de campo, futsal e voleibol, com participação de mais de 300 atletas do município, que em 2018, realizaram atividades desportivas em oito cidades diferentes, integrando-se com outras 14 entidades ligadas ao esporte.

Dentre as atividades realizadas, estão jogos de integração, treino, participação em campeonatos regionais, além de oficinas esportivas com alunos da Escola Municipal e Colégio Estadual de Fagundes Varela.

Como parceiro deste importante projeto, que atende todas as crianças e adolescentes do Município, o Poder Público destinará este ano, para o Super-Ação, o valor de 80 mil reais, possibilitando ao Botafogo dar continuidade às atividade desenvolvidas.

Na oportunidade, a Prefeita Claudia parabenizou os Coordenadores do Projeto, bem como a direção do Botafogo pelo belo trabalho realizado. Destacou e agradeceu a participação de muitos voluntários, que dedicam seu tempo e trabalho em prol deste projeto que traz às nossas crianças, não apenas técnicas e regras esportivas, mas principalmente, a interação social, a disciplina e o respeito entre colegas.

 


OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA