Notícias

DSC_0105 (3)
31/08/2018

Empresas locais recebem incentivos do Município



Empresas locais recebem incentivos do Município

Com a finalidade de apoiar a indústria, comércio e prestadores de serviços do município, além de incentivar a criação de novos empreendimentos, a prefeitura de Fagundes Varela disponibiliza o PRODESI - Programa de Desenvolvimento Industrial, Comercial e de Prestação de Serviços. A Lei Municipal, criada em 2014, oferece incentivos às empresas, que vão desde serviços de máquinas para terraplanagem, brita, material e máquinas para preenchimento dos alicerces, melhorias nos acessos e pátios, além da isenção de taxas municipais.

Atualmente, o município está recebendo dois novos empreendimentos, que estão em construção: um no setor comercial agrícola tendo, até o momento, recebido incentivo de 162 horas de escavadeira e caminhão; e outro na industrialização de produtos saneantes, recebendo os serviços de 34 horas de máquinas e 15 toneladas de brita.

Através do PRODESI, o município estimula os diferentes setores produtivos do Município, de forma a propiciar o crescimento da economia local, o incremento das receitas públicas e a geração de emprego e renda.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA