Notícias

Piazza Cáneva - 1
06/08/2018
Gabinete do Prefeito

Sicredi e Falcões Ciclismo adotam Canteiro e Praça



Sicredi e Falcões Ciclismo adotam Canteiro e Praça

                No dia 31 de julho, foi assinado o Termo de Cooperação entre a Prefeitura Municipal de Fagundes Varela, o  Sicredi e a Associação Falcões Ciclismo com a presença  da Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, do Gerente Administrativo Daniel Rui e do Presidente Vanor Russi Salvetti, representando as respectivas entidades, além do Vice-Prefeito Dirceu Binda e do Coordenador de Esportes, Gelso Ecco.

                O Sicredi irá adotar o canteiro central, que está localizado em frente à Praça Bella Vista, enquanto que os Falcões assumirão a Piazza Città di Cáneva, localizada junto ao Pórtico de acesso à cidade. Ficará a cargo de cada adotante os serviços de manutenção, revitalização e embelezamento dos espaços públicos.

                A cooperação mútua faz parte do projeto “ADOTAR – minha Bella Vista ainda mais bela”. A adesão está aberta a todas as associações, entidades ou empresas interessadas em participar do projeto.

                O Gerente da Cooperativa Sicredi Daniel, salienta que “a Sicredi Serrana adotou nos últimos anos uma jornada de trabalho por propósito. Dentre os compromissos em sua área de atuação, um deles, é de contribuir com o desenvolvimento dos associados e da sociedade. A adoção do canteiro é uma forma de colocarmos em prática o nosso modelo de trabalho.”

               Pelos Falcões, o Presidente Vanor destacou que “a associação Falcões Ciclismo fica muito feliz em poder fazer parte de um projeto como este. Embelezar a cidade e cuidar da Piazza Città Di Caneva será um grande prazer para o Grupo, pois é um ponto de encontro de vários ciclistas vindos de outras cidades e que sempre param fotografar. Esta, também , é uma forma de agradecermos ao município pelo apoio em nossos eventos.”

                De Cáneva, Itália, cidade com Gemellaggio com Fagundes Varela, o Presidente do Gruppo Ciclistico Meschio, Riccardo Manfè, parabenizou dizendo que “para nós é uma honra saber que os ciclistas adotaram a Praça Cáneva, que nos liga para sempre.” Ainda, o Prefeito de Cáneva, Andrea Gava, em mensagem, expressou  que o ato de adoção “é um gesto que tem um valor concreto de amor pelo município e de colaboração à comunidade. E, sobretudo, é um gesto de valor simbólico muito significativo para nós de Cáneva, em que agradecemos de coração.”


OUTRAS NOTÍCIAS
16-12-2019

Escola Municipal Caminhos do Aprender apresenta Cantata Natalina

Hoje, dia 16 de dezembro, acontece a Cantata Natalina da Escola Mun...

VER NOTÍCIA
13-12-2019

Alunos fazem a Rota dos Presépios

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, os alunos da Escola Muni...

VER NOTÍCIA
13-12-2019

Vice-Prefeito participa de mobilização contra a extinção dos municípios

O Vice-Prefeito Dirceu Binda, esteve em Brasília participand...

VER NOTÍCIA
13-12-2019

Segunda aplicação do BTI é realizada nesta sexta (13)

A segunda aplicação de BTI acontece nesta sexta-feira...

VER NOTÍCIA
13-12-2019

A hospitalidade é a marca do povo fagundense

A hospitalidade é a marca do povo fagundenseFagundes ...

VER NOTÍCIA
12-12-2019

Material educativo sobre dengue é entregue para as escolas

No dia 10 de dezembro, alunos da EMEF Caminhos do Aprender e do Col...

VER NOTÍCIA