Notícias

lançamento-2
20/07/2018
Gabinete do Prefeito

BellaFesta é apresentada à comunidade



BellaFesta é apresentada à comunidade

Em cerimônia realizada no dia 19 de julho, foi lançada, oficialmente, a BellaFesta 2018 de Fagundes Varela.

Autoridades municipais e regionais, Soberanas, Comissão Organizadora, imprensa, expositores, patrocinadores e representantes da indústria, comércio e prestadores de serviço do município prestigiaram o belo, acolhedor e simpático evento.

No lançamento, a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé salientou o quão importante é a BellaFesta, um tradicional evento tão esperado pela comunidade fagundense e regional e que honra a todos. “Fica o nosso compromisso de oferecer mais uma BellaFesta inesquecível. Que nos represente pela organização, diversidade, hospitalidade, diversão e o encantamento pela nossa cultura”. Após, apresentou um a um, todos membros da Comissão Organizadora, que subiram ao palco, juntamente com as Soberanas e sua Corte e os Pícoli Talianeti.

O Presidente da BellaFesta Éder Pelegrini apresentou a parceira com o Centro Cultural, as principais atrações artísticas e culturais, a infraestura, o parque de eventos, os planos de mídia, o jingle, e o tema da Feira Industrial, Comercial, Agropecuária e Cultural. Ressaltou que a temática do evento, “Unindo Gerações”, expressa a tradição da BellaFesta. “A BellaFesta é uma festa para toda a família e este será o nosso principal foco. Que seja um momento de encontro de todas as gerações, um encontro familiar e de amigos. Assim, os expositores farão bons negócios e os patrocinadores se sentirão orgulhosos em apoiar esta grande Feira”.

A BellaFesta terá como principais atrações, já definidas: O Circo Stankowich, um dos mais tradicionais circos do Brasil. Suas atividades e apresentações remontam aos anos de 1850. São cerca de 35 artistas que se apresentam durante 1h40min.. Haverá números dinâmicos com danças, mágicas, malabaristas, palhaços, globo da morte, som e luzes e muitas surpresas. Serão realizadas duas seções por dia (tarde e noite). A capacidade de público será para no mínimo duas mil pessoas. No sertanejo universitário terá a presença da famosa dupla, Paula e Pâmela. Outra atração, de nível nacional, o jovem e o aclamado, Thomas Machado (gauchesco). A Banda San Marino também estará presente com toda sua energia, além de outros shows artísticos e culturais, brinquelândia e atrações diversas. Também haverá praça de alimentação, gastronomia típica e agroindústrias fagundense. A entrada é gratuita para a Feira e também para todos os shows e atrações. “Esta é também nossa grande marca. Proporcionar à população fagundense e ao visitante a entrada franca nas atrações da BellaFesta”, ressalta o Presidente Éder.

Também, houve, um momento de beleza e glamour com a participação das Soberanas, Rainha Paola Roncato De Carli, as Princesas Veridiana Giachini e Maria Carolina Sirena e as Embaixatrizes Ângela Boschetti e Érica Roman Testa, juntamente, com os Pícoli Talianeti, Fernanda Molossi Zandoná e Luiz Henrique Duz Valente, que abrilhantaram o ato de lançamento. Cada um apresentou um aspecto da BellaFesta, a simbologia dos vestidos, a divulgação através das redes sociais e a missão da Corte na promoção do festejo. Por fim, a grande mensagem: “Esperamos vocês, com simpatia e honra, de 6 a 9 de dezembro, em Fagundes Varela, na BellaFesta 2018 – Unindo Gerações”.

OUTRAS NOTÍCIAS
16-04-2024

💉 Dia D de Vacinação contra a Influenza

💉 Dia D de Vacinação contra a Influenza

VER NOTÍCIA
16-04-2024

Ato de inauguração da obra da Secretaria da Saúde e Assistência Social

▫️Temos a honra de convidar a todos para o ato de inau...

VER NOTÍCIA
15-04-2024

Quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, define finalistas, confira os resultados.

⚽ Quinta rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete, defi...

VER NOTÍCIA
14-04-2024

HOJE TEM JOGO PELA Quinta Rodada do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ HOJE TEM JOGO PELA Quinta Rodada do Campeonato Muni...

VER NOTÍCIA
12-04-2024

🚧 Anunciada a Pavimentação Asfáltica para a Comunidade de São Marcos!

🚧 Anunciada a Pavimentação Asfáltica p...

VER NOTÍCIA
12-04-2024

⚽️ Botafogo de Fagundes Varela recebeu o S.E.R.Caxias.

⚽️ Botafogo de Fagundes Varela recebeu o S.E.R.Caxias....

VER NOTÍCIA