O mês de DEZEMBRO foi de inúmeras e intensas atividades em nosso município, como essa realizada pela Secretaria de Saúde e Assistência Social:
Dezembro Laranja / Vermelho
Mobilização ocorrida no sábado, dia 10, referente às campanhas de prevenção e combate ao câncer de pele e HIV/Aids, teve significativa participação da comunidade fagundense.
Na oportunidade a médica Letícia Emilia Bergamaschi procedeu com a avaliação de lesões e sinais da pele. A Técnica em Enfermagem Cleuza Ruy Scalco realizou verificações de glicemia e pressão arterial. E a Enfermeira Flávia Rodrigues Pandolfo realizou testagem rápida para HIV, Sífilis e Hepatites B e C.
Essa ação, promovida pela Secretaria da Saúde e Assistência Social, contou com o apoio do Lions Clube e da Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Prefeito de Fagundes Varela visita Prefeito de Vista Alegre do Prat...
Prefeito e comitiva de Fagundes Varela solicitam apoio ao Deputado ...
Prefeito de Fagundes Varela realiza visita ao Prefeito de Veran&oac...
Fagundes Varela recebe, pelo segundo ano, a Reunião do Parlam...
Alunos da EMEF Caminhos do Aprender recebem material didátic...
Convocação para Sorteio do Edital Nº 14/2025, In...