Em um dia festivo, foi inaugurada no sábado, dia 22 de outubro, a conclusão do Ginásio de Esportes da Comunidade de Santa Lúcia.
O ginásio que foi construído em etapas, contou com a participação do poder Público Municipal que realizou a primeira etapa, no ano de 2007 (estrutura e cobertura), a segunda etapa, no ano de 2012 (implantação dos vestiários e banheiros), e a última etapa foi executada pela comunidade, nos últimos anos, a qual contou com o fechamento, aberturas, iluminação, pintura e colocação das redes de proteção.
A administração Municipal parabeniza a comunidade pela conquista e pela união em prol da concretização desse importante espaço que visa a prática esportiva, a promoção de eventos e a integração social.
🏆 Fagundes Varela conheceu os Campeões da Copa Bella...
O Município de Fagundes Varela lamenta a morte do Padre Rica...
Mais um grande sonho da comunidade fagundense se concretiza e a Adm...
Neste sábado, 18/11, tem o primeiro jogo da grande final do ...
Chegamos a grande final da Copa Bella FestaNeste sába...
Bella Festa 2023 amplia divulgação pelo Estado...