Notícias

Palestra Outubro Rosa e Novembro Azul (2)
01/11/2019
Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social

Palestra: Outubro Rosa / Novembro Azul



Palestra: Outubro Rosa / Novembro Azul

A Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social promoveu no dia 31 de outubro, uma palestra alusiva ao Outubro Rosa e Novembro Azul, tratando de diversos assuntos bem como o câncer de mama e câncer de próstata. O encontro contou com os Médicos Angela Siviero e André Reschke, que abordaram diversos assuntos, como as principais formas de diagnóstico, tratamentos, cura e prevenção. A Liga Feminina de Combate ao Câncer de Fagundes Varela, também esteve presente, fortalecendo ainda mais o evento.

A Prefeita Claudia Moreschi Tomé agradeceu a presença de todas as mulheres e ressaltou a importância do conhecimento para a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama.

O Vice-Prefeito Dirceu Binda, agradeceu a presença dos homens, e reforçou a importância da prevenção. “Eventos como este, servem de reflexão, para que nós homens, tomamos consciência de procurar ajuda quando necessário”.

A Secretária da Saúde, Cheila Rigo agradece a todos que se fizeram presentes e salienta para que a população procure a Unidade Básica de Saúde, para a realização de exames preventivos. “A equipe acolherá a todos, em especial, aos homens, neste mês de novembro”.


OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA