Notícias

DSC_0175
30/09/2019
Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana

Centro de Eventos recebe melhorias e pórtico de entrada



Centro de Eventos recebe melhorias e pórtico de entrada

Com o objetivo de preservar o patrimônio público municipal, além de oferecer um espaço adequado para sua utilização, foram realizadas melhorias no Centro de Eventos Municipal de Fagundes Varela, com lavagem da cobertura e pintura de toda a estrutura metálica daquela obra. Com a exposição às condições climáticas, as esquadrias já apresentavam sinais de ferrugem e corrosão, tendo sido de extrema importância a manutenção preventiva na sua estrutura. Foram investidos na reforma, o valor de R$ 15.000,00 em material e mão de obra.
Também foi concluída a construção do pórtico de entrada do Centro de Eventos Municipal, localizado junto ao parque de rodeios do CTG Alma Nativa. A estrutura sustenta uma chaleira e uma cuia de madeira, que somam 24m de largura e 12m de altura, representando a cultura gaúcha, que tem fundamentos na hospitalidade, no aconchego, na amizade e no convívio social. A iniciativa é resultado da parceria entre o Poder Público e o CTG Alma Nativa, que fez a doação da madeira utilizada na obra. Já os Servidores Municipais, dedicaram vários dias de trabalho e, com muito entusiasmo e apego à tradição, construíram um belíssimo pórtico de entrada, que dá acesso não só ao Centro de Eventos Municipal, mas também ao Parque de Rodeios e a Pista de Motocross.
E a parceria entre entidade e prefeitura também aconteceu no plantio de árvores nos locais de acampamento do parque de rodeios, onde mais de 30 árvores foram replantadas, com o objetivo de proporcionar espaços com sombra, para que os visitantes possam, já no próximo evento, aproveitar de um ambiente confortável e protegido do sol.


OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA