Notícias

Lions Clube Fagundes Varela
26/06/2019

Lions Clube de Fagundes Varela passa a ser uma Associação Internacional



Lions Clube de Fagundes Varela passa a ser uma Associação Internacional

“Você não pode ir muito longe até que faça algo por seus semelhantes.” (Melvin Jones, fundador do Lions Clube)

Em cerimônia realizada no dia 19 de junho, o Núcleo Lions Clube de Fagundes Varela desvinculou-se do Lions Clube de Veranópolis, passando a ser uma Associação Internacional. Durante a noite, no Clube dos Motoristas de Fagundes Varela, a comunidade leonística fagundense esteve reunida com representantes regionais dos Lions Clube de Veranópolis, Cotiporã, Nova Bassano e Nova Prata. O evento contou com a presença do casal governador do distrito LD-7, Ilceu Adir Ferraz e Maria Bernadete Mallmann Ferraz. 
Em seu pronunciamento, o presidente do Lions Clube de Fagundes Varela, Diego Monfrini, agradeceu a participação de todos, ressaltando a importância do Lions Clube para o município e o quão gratificante é poder servir e contribuir com aqueles que mais precisam de ajuda e socorro em qualquer parte do mundo.
O vice-prefeito, Dirceu Binda, parabenizou os leões fagundenses pela iniciativa de instalar o Lions Clube no município e agradeceu os feitos até então.
Para a Prefeita Municipal Claudia Moreschi Tomé, que também faz parte da comunidade leonística de Fagundes Varela, o Lions Clube representa mais uma oportunidade de engajamento social, desenvolvido através do trabalho voluntário, em benefício daqueles mais necessitados. “Num mundo tão carente de bons exemplos, nossa missão é praticar a solidariedade, desenvolvendo ações que beneficiem o próximo e que fortaleçam o afeto e o amor nas relações humanas.”

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA