Notícias

BellaFesta - 3
05/03/2018
Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto

Vem aí a BellaFesta 2018



Vem aí a BellaFesta 2018

         Fagundes Varela está se preparando para a BellaFesta 2018, que acontecerá de 6 a 9 de dezembro. O primeiro ato oficial será a apresentação da Comissão Organizadora do Evento, a realizar-se no dia 7 de março, às 9h30min., no Gabinete da Prefeita Claudia Moreschi Tomé.

         A Comissão será liderada pelo Presidente da BellaFesta, Éder Pellegrini, que terá cinco Diretorias abrangendo as seguintes áreas: Relações Públicas, Temática e Cultura; Infraestrutura e Logística; Finanças, Patrocínios e Estandes; Bem-Estar, Hospitalidade e Lazer; Gastronomia e Artesanato. Também fazem parte da Comissão, representantes do Centro Cultural, da Câmara de Vereadores, da Indústria, Comércio e Serviços e da Agropecuária. A divulgação da nominata da Comissão da BellaFesta 2018 acontecerá na próxima quarta-feira.

         A Escolha das Soberanas está marcada para o dia 6 de maio, sendo que as inscrições para as candidatas estão abertas no período de 7 a 23 março.  Também estarão abertas, neste mesmo período, as inscrições para os Pícoli Talianeti. Eles, juntamente com a Rainha e Princesas, atuarão na representação e divulgação da BellaFesta. O regulamento e mais informações poderão ser obtidas com a Comissão Organizadora da Feira Industrial, Comercial, Agropecuária e Cultural de Fagundes Varela.

        

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA