Notícias

WhatsApp Image 2023-10-12 at 14.15.29
13/10/2023
Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social

REPASSE DE VERBAS: APOIO ÀS FORÇAS POLICIAIS ATRAVÉS DO CONSEPRO


O Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO de Fagundes Varela foi contemplado com valores advindos das penas alternativas da Comarca de Veranópolis.


REPASSE DE VERBAS: APOIO ÀS FORÇAS POLICIAIS ATRAVÉS DO CONSEPRO

O Conselho Comunitário Pró Segurança Pública – CONSEPRO de Fagundes Varela foi contemplado com valores advindos das penas alternativas da Comarca de Veranópolis, conforme Edital de Chamamento Público n.º 02/2023, no valor de R$ 7.537,00. A assinatura do convênio e o recebimento do alvará aconteceu no dia 30 de junho, nas dependências do Fórum.
O objetivo do projeto contemplado é auxiliar nas melhorias de atendimento na segurança pública e dar melhores condições de trabalho aos policiais atuantes no nosso Município.
Desse modo, com os valores advindos do Poder Judiciário, o CONSEPRO de Fagundes Varela adquiriu e repassou equipamentos essenciais e de grande importância a Brigada Militar do Município. O ato de entrega dos equipamentos ocorreu em setembro, nas dependências da BM, com a presença do Sargento Talisson Marques Goet, os policiais Thailan Nadalon, Adelson Sandro Zardo e juntamente com integrantes do Consepro Jonas Fávero (vice-presidente), Fernanda Ozekoski e Marina Roman.
A parceria entre o CONSEPRO de Fagundes Varela e a segurança pública local ganha cada vez mais força. Ações conjuntas e apoio mútuo se fortalecem, contribuindo com o fortalecimento dos laços com a comunidade fagundense.


OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA