Notícias
Notícias
Gabinete do Prefeito

Prefeito Nelton Carlos Conte e a Chefe de Gabinete Maria Carolina Sirena participaram da solenidade de entrega do novo caminhão Volvo VM 290 – Viatura de Combate a Incêndio.

O Corpo de Bombeiros de Veranópolis, responsável pelo atendimento a 13 municípios – incluindo Fagundes Varela – agora conta com uma infraestrutura ainda mais robusta.

22 de Abril de 2025 - Publicado às 14:30

🔥 Prefeito Nelton Carlos Conte e a Chefe de Gabinete Maria Carolina Sirena participaram da solenidade de entrega do novo caminhão Volvo VM 290 – Viatura de Combate a Incêndio.

Essa importante conquista foi resultado do esforço coletivo de muitas mãos, com destaque para a atuação do Comandante 1º Sgt QPBM César R. Forte dos Santos, o apoio dos Poderes Públicos Municipais e a parceria de empresas comprometidas com a segurança da nossa região.

🧑🏼‍🚒 O Corpo de Bombeiros de Veranópolis, responsável pelo atendimento a 13 municípios – incluindo Fagundes Varela – agora conta com uma infraestrutura ainda mais robusta. A chegada do novo caminhão representa um avanço significativo para o 4º Pelotão de Bombeiro Militar de Veranópolis e beneficia diretamente todas as comunidades da área de abrangência.

Nosso reconhecimento e parabéns a todos os envolvidos por essa grande conquista! ✨