Notícias

Logotipo
16/07/2018
Gabinete do Prefeito

BellaFesta será lançada oficialmente



BellaFesta será lançada oficialmente

                O município de Fagundes Varela fará, em 19 de julho, a cerimônia de lançamento oficial  da BellaFesta 2018. Na oportunidade, serão apresentadas as principais atrações artísticas e culturais, o tema do evento, a infraestrutura da Feira, planos de mídia e o mapa dos estandes. Nesta noite também, será iniciada a comercialização dos espaços para os expositores locais. O encantamento da noite ficará a cargo das Soberanas, Embaixatrizes e os Pícoli Talianeti , que serão apresentados com seus novos trajes típicos. O evento inicia às 19h30min. no auditório municipal.

                O Presidente da BellaFesta Éder Pelegrini, ressalta a importância deste momento para a Festa, pois reunirá expositores, patrocinadores, apoiadores do evento, convidados da região e imprensa. Segundo ele “todos estes importantes atores, juntamente com a comunidade, comissão organizadora, soberanas, embaixatrizes e pícoli talianeti, farão da BellaFesta 2018, mais um grande sucesso.”

A Feira Industrial, Comercial, Agropecuária e Cultural, que acontecerá de 6 a 9 de dezembro, é realizada pelo Centro Cultural de Fagundes Varela, em parceria com a Prefeitura Municipal.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA