27/12/2017

Festividades de Natal em Canto e Luz

Em Fagundes Varela as festividades natalinas foram marcadas pelo  tema Natal em Canto e Luz. Após o momento de espiritualidade com a missa solene, o público lotou a praça Bella Vista para vivenciar o espírito do Natal, que foi marcado por diversas atrações: a encenação das crianças, o belo show de fogos de artifício, a emocionante chegada do Papai Noel, que recebeu as chaves da cidade das mãos da Prefeita Claudia Moreschi Tomé e, em seguida, distribuiu presentes para as crianças. Para encerrar, o público foi agraciado com o show de Laura Dalmas e Banda Cabelo Cacheado.

Na mensagem natalina, a Prefeita Claudia Moreschi Tomé, transmitiu palavras de otimismo e de fraternidade, além de votos de um Feliz e Próspero 2018.