Idosos
29/11/2017
Educação, Cultura e Desporto

Homenagem de gratidão aos idosos fagundenses

Homenagem de gratidão aos idosos fagundenses No dia 3 de dezembro, acontecerá a tradicional Festa em homenagem aos idosos do município de Fagundes Varela.

Estão convidados todos os munícipes com idade a partir dos 60 anos. O encontro será realizado no Clube JN, a partir das 14h30min.

Para participar deste momento, estarão presentes o Coral Bella Vista de Fagundes Varela e o Coro Voci e Pensieri do Uruguai para oferecer aos homenageados, lindas canções e apresentações. Após, será servido um coquetel típico de confraternização.

Os homenageados deverão retirar o seu ingresso gratuito com as Agentes de Saúde. Segundo a Prefeita Claudia Moreschi Tomé "a homenagem representa o reconhecimento e gratidão a todos aqueles que contribuíram para a construção e progresso da nossa cidade. Além de proporcionar um momento de integração e alegria a estas pessoas que merecem todo o nosso carinho e respeito. "