Adote uma Praça
27/11/2017
Educação, Cultura e Desporto

Adote uma Praça

Adote uma Praça A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela está convidando a população, empresas e entidades para participarem do Projeto de adoção de praças, canteiros, parques e áreas verdes da cidade.

O objetivo é oportunizar a participação voluntária para a conservação, ajardinamento e embelezamentos de ambientes públicos, tornando a cidade mais bela, com novos conceitos urbanísticos, bem como, trazendo melhorias ambientais e um lugar agradável para o morador e visitante.

O local adotado poderá também, receber decorações temáticas em festividades tradicionais, tais como, de Natal, Final de Ano e Páscoa. Ali, será instalada uma placa indicando o nome da entidade responsável pela manutenção.

Os interessados deverão apresentar a proposta de adesão junto à Secretaria Municipal de Obras para as devidas providências e assinatura do Termo de Cooperação, em conformidade ao Decreto Municipal nº 1453/2010.

Foto: A Praça Città di Cáneva é um dos locais que poderá ser adotado