Notícias

Febre Aftosa.jpg
09/04/2020
Secretaria Municipal da Agropecuária e Meio Ambiente

Produtores tem até terça para adquirir a vacina contra aftosa



Os produtores têm até a próxima terça-feira, dia 14 de abril, para adquirir a vacina contra a febre aftosa e fazer a comprovação até dia 30. Conforme instrução normativa da Secretaria da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, a comprovação deve ser feita preferencialmente por e-mail. Para isso, o produtor deve enviar para a Inspetoria em que está cadastrado a cópia da nota fiscal de compra da vacina contra febre aftosa e a declaração da quantidade de bovídeos vacinados, por categoria e data da aplicação da vacina. Com estes dois documentos, a Inspetoria poderá proceder à homologação da vacina do produtor, registrando os dados na planilha de homologação e no Sistema de Defesa Agropecuária (SDA).

Os agricultores fagundenses podem enviar a comprovação da vacina, para o e-mail do Posto Veterinário junto à Prefeitura Municipal de Fagundes Varela meioambiente@fagundesvarela.rs.gov.br ou agricultura@fagundesvarela.rs.gov.br ou diretamente na Inspetoria Veterinária de Veranópolis, ivz-veranopolis@agricultura.rs.gov.br.

Para mais informações ligue 3445-1066 (Prefeitura de Fagundes Varela) ou 3441-1670 (Inspetoria Veterinária e Zootécnica de Veranópolis).

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA