Notícias

Município recebe emenda parlamentar de Heinze (1)
21/02/2020
Secretaria Municipal da Agropecuária e Meio Ambiente

Nova escavadeira hidráulica qualificará a prestação de serviços



Através de emenda parlamentar do Senador Luis Carlos Heinze – PP, o município de Fagundes Varela recebeu recurso do Ministério da Agricultura no valor de R$ 238.750,00. Com a contrapartida de recursos próprios, de cerca de R$ 270.000,00, será adquirida uma escavadeira hidráulica, para prestação de serviços aos produtores rurais, terraplanagens para construção de aviários, pocilgas e estábulos, sistematização de área para plantio de culturas diversas e da fruticultura, além da recuperação e manutenção de estradas vicinais.
“Nós sabemos que a agricultura necessita muitos recursos e, mesmo com todas as dificuldades orçamentárias, me esforcei ao máximo para garantir mais essa importante verba que contribuirá para a geração de emprego e renda”, falou Heize.
A prefeita Claudia Moreschi Tomé demonstra muita satisfação em receber essa emenda, destacando a importância de mais esta conquista, que traz grandes benefícios para a comunidade, especialmente aos produtores rurais. “O Senador Heize é um grande defensor do agronegócio, confirmando assim, seu empenho e preocupação com os Municípios, especialmente os que tem a sua economia alicerçada na produção primária, como Fagundes Varela”.
O edital de licitação para a aquisição da nova escavadeira hidráulica, tem data de abertura marcada para o dia 10 de março.

OUTRAS NOTÍCIAS
22-04-2024

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal de Futebol Sete.

⚽️ Definidos os semifinalistas do Campeonato Municipal...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

Nota de Pesar

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento de Geni P...

VER NOTÍCIA
21-04-2024

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️

⚽️ Hoje tem Jogo! ⚽️ Hoje, do...

VER NOTÍCIA
19-04-2024

Inauguração asfáltica de mais um trecho importante para as Comunidades de Nossa Senhora das Graças e Santo Antônio do Costela

🚧 Inauguração asfáltica de mais um tre...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Saúde na Escola

☑️ Saúde na Escola▪️No in&i...

VER NOTÍCIA
18-04-2024

Fagundes Varela recebe ofício com destinação de novo recurso.

Fagundes Varela recebe ofício com destinação d...

VER NOTÍCIA