Votação para nome de Praça encerra quinta

Terça, 14 de Junho de 2016

Encerra nesta quinta-feira, dia 16, às 17h, a votação popular para escolha do nome da nova praça junto ao Pórtico de acesso ao município de Fagundes Varela. A obra tem investimento superior a R$ 146 mil e será entregue a comunidade em julho, durante a Festa Della Colonia.
Duas formas de votação estão sendo disponibilizadas a população. Uma delas, por votação eletrônica, via site www.fagundesvarela.rs.gov.br e a outra, é indo até a prefeitura, local em que está disponível uma urna.
Cinco nomes estão servindo como alternativa. Piazza Città di Cáneva em homenagem a cidade italiana de Cáneva com quem foi assinado Gemellaggio, no ano passado, por pertencer a região de onde vieram a maioria dos imigrantes que colonizaram Fagundes. Praça da Baixada homenageia a localidade onde estará instalada o novo espaço de lazer. Praça do Pórtico por ser instalado o espaço ao lado de um dos principais pontos turísticos do município. Praça Il Cento homenageia o primeiro nome do município e pela praça estar localizada na Linha de Número Cem, na época da colonização das terras na Serra Gaúcha e Praça Montesano Sulla Marcellana homenageia a terra natal do Padre Ângelo Mônaco.
Cada fagundense poderá votar em apenas uma alternativa.