Vias urbanas recebem melhorias

Segunda, 24 de Abril de 2017

Vias urbanas recebem melhorias

Nas ruas Albino Razera e Cotiporã foram executados os serviços de melhorias na pista pela setor de Obras da Prefeitura de Fagundes Varela. Foram executados os serviços de terraplanagem, nivelamento, remoção de rochas e retificação da pista em geral.
Na rua Albino Razera, localizada no loteamento Mônaco, as obras visam a preparação da cancha para a pavimentação, prevista para este ano.
Outra via que recebeu a instalação de bueiros e serviços de melhorias na trafegabilidade foi no cruzamento entre as ruas Erasmo Dalla Líbera e Pe. Ângelo Mônaco.

Foto: Serviços de retificação na rua Cotiporã