Vacinação contra Influenza

Segunda, 04 de Maio de 2015

A unidade básica de saúde do município de Fagundes Varela já está realizando a Campanha de Vacinação contra o vírus Influenza. A campanha ocorrerá no período de 27de abril à 22 de maio e serão vacinados indivíduos com 60 anos ou mais, crianças de 6 meses à menores de 5 anos, gestantes, puérperas (até 45 dias após o parto), trabalhadores da saúde e pessoas portadoras de doenças crônicas e com recomendação médica especial, através de apresentação de prescrição médica.
O “DIA D” da Campanha contra Influenza será no dia 09 de maio, quando será realizada vacinação nas capelas no período da manhã e na unidade básica de saúde até às 17h.
A equipe da ESF ressalta que para vacinação das crianças que fazem parte do público alvo desta campanha, os pais ou responsáveis devem ir até a ESF de Fagundes Varela, portando a carteira de vacinação.
Para obter mais informações, entre em contato com ESF de Fagundes Varela.