Vacinação contra a gripe

Segunda, 17 de Abril de 2017

Inicia, nesta segunda-feira, a Campanha Nacional Contra a influenza, gripe, no município de Fagundes Varela.
O posto de saúde de Fagundes Varela estará realizando as atividades de vacinação até o dia 26 de maio.
A Campanha Nacional de Vacinação contra a influenza tem como grupos prioritários: crianças de seis meses a menores de cinco anos; gestantes; puérperas com até 45 dias após o parto; trabalhadores da saúde; povos indígenas; indivíduos com 60 anos ou mais; adolescentes e jovens de 12 a 21 anos de idade sob medidas socioeducativas; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional; pessoas portadoras de doenças crônicas não transmissíveis e outras condições clínicas especiais, que devem obrigatoriamente apresentar prescrição médica especificando o motivo da indicação da vacina, no ato de vacinação, e professores de escolas públicas e privadas, que devem apresentar comprovante de exercício profissional no ato de vacinação.
Maiores informações no posto de saúde de Fagundes Varela.