Terceira Idade Feliz

Quinta, 21 de Abril de 2016

A Terceira Idade de Fagundes Varela tem usufruído do seu direito de viver a vida da melhor maneira possível! A partir das atividades realizadas mensalmente no Grupo, idosos tem tido a oportunidade de se divertir e conviver. No último dia 07 de abril, no CRAS, foi realizada uma atividade em parceria com a secretaria de Saúde, onde a enfermeira Flávia abordou o tema: “Ter saúde é só não estar doente? Não!”. O tema era alusivo ao Dia Mundial da Saúde e vinha de encontro com importância do Grupo na vida das participantes! A atividade contou com a presença da Coordenadora do CRAS, Gilvane Nondillo Serafin, com a Assistente Social Karina, a psicóloga Manuele e a estagiária de Serviço Social Katia.
As próximas atividades já estão traçadas e vão desde passeios ao Filó Italiano de Vila Flores, visita a Roseiras de Vista Alegre do Prata, tudo isso regado a muita diversão, bate papo e animação! O Grupo convida a todos que quiserem participar do próximo encontro, informando que será no dia 05 de maio, a partir das 14h, no CRAS. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 9932-8753.
Programação dos Bailes da Terceira Idade para o mês de abril: 17 de abril - Baile em Serafina Corrêa e 24 de junho - Baile em Nova Prata.