Sucesso nos 80 anos do Colégio Ângelo Mônaco

Terça, 04 de Novembro de 2014

Realizaram-se com sucesso, no dia 29 de outubro, as atividades comemorativas aos 80 anos do Colégio Estadual Ângelo Mônaco e aniversário de nascimento do Patrono, Padre Ângelo Odorico Mônaco.
Entre as atividades, aconteceu Gincana Cultural, envolvendo alunos e professores, e foi servido bolo de aniversário. À noite, ocorreu missa na Igreja Matriz, tendo a participação da comunidade em geral. Foram homenageados ex-alunos, ex-professores, ex-funcionários e ouvidos depoimentos dos mesmos.
Durante a missa, a Diretora, Maria W. Daros, recebeu das mãos do Prefeito Municipal, Jean Fernando Sottili, ex-aluno da escola, placa alusiva a este momento histórico vivido na comunidade de Fagundes Varela.
A direção do Colégio Estadual Ângelo Mônaco agradeceu a todos os que fizeram e fazem parte da história do educandário.