Soberanas seguem divulgando BellaFesta

Terça, 01 de Setembro de 2015

Na noite do último sábado, dia 29 de agosto, as Soberanas da BellaFesta 2015, a Rainha Gabriela Cortelini e as princesas Deise Pelegrini Belenzier e Fernanda Magoga, participaram da Festa da Escolha das Soberanas da Festa in Vêneto 2016, no Ginásio de Esportes de Cotiporã.
Em seu convite oficial a comunidade cotiporanense, Gabriela ressaltou a importância da BellaFesta e da Festa in Vêneto para os municípios. “É o momento de mostrarmos nossas potencialidades, o trabalho, a garra de nosso povo, a cultura, promovendo nossos municípios e atrairmos visitantes. Sem contar na ótima oportunidade de promover a nossa maravilhosa gastronomia típica italiana”, ressaltou.
Jordana Bergamin Regla foi eleita Rainha da 7° edição da Festa e estará acompanhada das Princesas Patrícia Gabriel e Vanessa Zardo. O trio de Soberanas Infantis também foi eleito no sábado, são elas: Sheyla Cristina Bessega e Sabrina Gabriele como Princesinhas e Manuela Frizon Bessega foi eleita a Rainha Infantil.