Soberanas da BellaFesta serão eleitas domingo

Quinta, 04 de Dezembro de 2014

No próximo domingo, dia 07 de dezembro, a BellaFesta 2015 elege as suas Soberanas. O evento tem inicio às 20h, no Ginásio Municipal de Esportes. A entrada é gratuita. Após a Escolha, haverá show baile com a Banda Inovação.
Durante todo o final de semana, as seis candidatas terão compromissos. Na sexta à noite, elas participam de ensaio de passarela. No sábado, dia 06, as candidatas participarão da missa e homenagem aos idosos. Na parte da tarde, elas receberão a primeira nota, numa avaliação que será realizada pelo consultor Declei Dalla Giacomazza, que já realizou trabalhos com as candidatas em preparação ao evento. No domingo, às 10h30min, haverá carreata saindo do Pórtico e percorrendo as principais ruas do município. Às 13h, encerra a votação popular de Escolha das Soberanas. Os interessados podem votar pelo endereço www.fagundesvarela.rs.gov.br/bellafesta. A candidata mais votada receberá três pontos.
Às 17h, na Câmara de Vereadores e Casa da Cultura, as candidatas serão entrevistadas pelo corpo de jurados. Já, às 20h, elas passam pela avaliação de passarela.
As seis candidatas que disputam o título de Rainha e Princesas são: Deise Pelegrini Belenzier, Fernanda Franceschetto, Fernanda Magoga, Gabriela Cortellini, Mônica Zatt e Patrícia Malla Carni.