Sinalização viária melhora condições de trafegabilidade

Quinta, 26 de Fevereiro de 2015

Com o objetivo de ofertar melhores condições de trafegabilidade, o departamento de Trânsito do município de Fagundes Varela, realizou melhorias na sinalização viária de estradas. Foram colocados tachões e sinalizado o cruzamento que dá acesso a diversas comunidades do interior, como São Luís, Nossa Senhora das Graças, São José, São Jorge e São Marcos. O trecho fica localizado na Linha Marquês do Herval e também dá acesso ao município de Cotiporã.
Também foram colocados tachões para sinalização e feita a pintura viária (sinalização) nas comunidades de Nossa Senhora do Caravagio e Santo Antônio do Costella.
Ao todo foram investidos mais de R$ 8 mil, sendo R$ 6.561,00 investidos em pintura asfáltica e tachões e R$ 1.878,00 em não de obra. Os trabalhos fazem parte do Projeto Encruzilhada Segura, que está sendo desenvolvido no município.