Setor de obras realiza diversos serviços

Segunda, 16 de Janeiro de 2017

O setor de obras públicas e da agropecuária vem executando várias obras e serviços de melhorias na área rural do município de Fagundes Varela. Foram realizadas as roçadas nas estradas vicinais das localidades de Nossa das Graças e Linha Barão do Trinfo, nos acessos para os municípios de Cotiporã e Veranópolis.
Em trechos das Linhas David Canabarro e Conde de Porto Alegre, foram realizados os serviços de limpeza das valetas e da tubulação para escoamento das águas pluviais.
Na área urbana, foram executados os serviços de reposição de calçamento e limpeza das ruas. O grande volume de chuvas dos últimos dias aumentou a demanda por serviços de manutenção nas estradas do município, limpeza e instalação de novas bocas de lobos, facilitando a drenagem das águas.