Slogan
Pórtico


Notícias

Setembro amarelo foi dedicado à prevenção ao suicídio.

Quarta, 04 de Outubro de 2017

Setembro amarelo foi dedicado à prevenção ao suicídio.

O mês de setembro foi escolhido pela Organização Mundial da Saúde (OMS) para alertar sobre o aumento de casos de suicídio em todo o mundo e promover a valorização à vida. Em Fagundes Varela, a equipe de psicologia realizou atividades como palestras, dinâmicas de grupo e intervenções em sala de espera da Unidade Básica de Saúde, com o objetivo de levar informações sobre como prevenir e como intervir em situações que envolvam o risco à vida. A equipe segue à disposição da população para maiores informações e orientações.
Já para o mês de outubro, as atenções estão voltadas para a prevenção do câncer de mama, com atividades que incentivam o cuidado e o auto exame como formas de prevenir e diagnosticar precocemente a doença. Em parceria com a Liga Feminina de Combate ao Câncer, serão desenvolvidas diversas atividades referentes ao outubro rosa.

Imagem: Atividades do setembro amarelo


Uma história que começou em 1888. O município está localizado na Serra Gaúcha, distante 180 km de Porto Alegre. Fagundes Varela, com seus 2.500 habitantes, é um município jovem, que caminha rumo ao progresso e desenvolvimento, sustentado na qualidade de vida.
Prefeitura de Fagundes Varela
De segunda a sexta, das 8h às 11h45min e das 13h30min às 17h15min
Telefones: (54) 3445-1066 e fax: (54) 3445-1068
E-mail: prefeitura@fagundesvarela.rs.gov.br
Avenida Alfredo Reali, 300 CEP: 95333-000
Prefeitura de Fagundes Varela Prefeitura de Fagundes Varela

Duo Studio Interativo

BF2 Tecnologia