Servidores da saúde passam por treinamento

Segunda, 11 de Maio de 2015

Com o objetivo de qualificar o atendimento e reforçar os laços de trabalho em equipe, visando a capacitação dos profissionais e sempre oferecer melhor atendimento a população, a Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social de Fagundes Varela promoveu um curso de qualificação aos servidores da pasta.
Na última quarta-feira, dia 06, os profissionais receberam um treinamento ministrado pelo consultor Declei Dalla Giacomazza. Ao todo, o município investiu R$ 2 mil para a qualificação de mais de 40 pessoas.
Segundo o secretário da Saúde, Éder Pelegrini, centenas de pessoas passam pelo Posto de Saúde e pelo CRAS todos os meses, buscando atendimento e bem-estar. Com o curso, o objetivo é que elas sejam sempre bem recebidas e possam contar com o atendimento esperado.