Seminário sobre serviço de inspeção municipal

Terça, 18 de Abril de 2017

Seminário sobre serviço de inspeção municipal

No dia 26 de abril será realizado o Seminário de lançamento do serviço de inspeção municipal (SIM) no município de Fagundes Varela. O Seminário tem por objetivo a divulgação deste serviço no município, esclarecendo sobre a sua atuação, adesão de novos projetos, auxílios da Prefeitura Municipal e Emater, visando incentivar o surgimento de agroindústrias de origem animal.
A programação inicia às 13h30min horas com apresentação do serviço de inspeção municipal pela médica veterinária Cristiane Barille, coordenadora do SIM e, após, apresentação do programa estadual de agroindústria familiar (FEAP) pelo médico veterinário Ricardo Capelli, da Emater/RS-Ascar. O evento será realizado no auditório da escola municipal de Fagundes Varela.
A promoção do Seminário é da Prefeitura de Fagundes Varela, através da Secretaria de Agropecuária, e Emater/RS – Ascar.