Seminário debateu saúde e meio ambiente rural

Terça, 25 de Agosto de 2015

Diversos assuntos ligados a saúde, a qualidade de vida no campo e as regras no setor agrícola estiveram em pauta no I Seminário de Saúde e Meio Ambiente Rural, promovido pelo Município de Fagundes Varela, Emater e Sindicato dos Trabalhadores Rurais. O evento foi realizado no Clube dos Motoristas.
O prefeito Jean Fernando Sottili fez a abertura do evento. Na sequência, ocorreram as palestras da dermatologista Luciana Abreu. do promotor Lucio Flavo Miotto que abordou o tema “Licenciamento Ambiental da Bovinicultura de Leite. O engenheiro agrônomo Nélvio Cesar Turra falou dos procedimentos para o Licenciamento Ambiental da Bovinicultura de Leite e o presidente do Sindicato Rural tratou sobre o Cadastro Ambiental Rural. Para encerrar, a secretaria da Saúde fez a entrega dos protetores solares para os beneficiários cadastrados.