Semana do meio ambiente

Terça, 23 de Maio de 2017

Semana do meio ambiente

Do dia 1º a 5 de junho, comemoramos a Semana Nacional do Meio Ambiente.
Aproveitando o momento de conscientização ambiental que é vivenciado, o Município de Fagundes Varela, através do Departamento Municipal do Meio Ambiente, solicita aos seus munícipes, dentre outras ações que serão desenvolvidas, que mantenham sempre a limpeza e organização de suas propriedades rurais e/ou urbanas, prevenindo a proliferação de diversas pragas e, ainda, embelezando a nossa cidade, mostrando que somos corresponsáveis com o meio em que vivemos.
Estas ações, além de prevenir a proliferação de insetos e a transmissão de doenças, deixarão a nossa cidade mais limpa e mais acolhedora, melhorando a qualidade de vida da nossa população.
As nossas ações dizem muito sobre quem somos! Faça bonito. Sejamos exemplos e o nosso Meio Ambiente nos retribuirá!