Semana de homenagens na Escola Caminhos

Segunda, 17 de Outubro de 2016

A semana passada foi marcada por muitas atividades na Escola Municipal Caminhos do Aprender em Fagundes Varela. Todas elas, com o objetivo de auxiliar na formação dos estudantes e homenageá-los pela passagem do dia das crianças e também para homenagear professores e funcionários.
Na segunda-feira, dia 10 de outubro, as crianças receberam um presente pela passagem de seu dia, entregues pela Administração Municipal, Secretaria de Educação e comunidade escolar.
Na terça-feira, dia 11, foram homenageados os servidores. O ato ocorreu no Auditório da Escola e contou com momento de reflexão e apresentação de dança, realizada por adolescentes do município e do tenor Celso Santos.
O prefeito Jean Fernando Sottili homenageou os servidores e agradeceu por todo o trabalho desenvolvido. Sottili também frisou as conquistas obtidas na área da educação nos últimos anos, principalmente os avanços no Ideb. Segundo ele, a gratidão é de toda a população.