Secretário de Obras recebe demandas do município

Quarta, 23 de Março de 2016

O prefeito de Fagundes Varela, Jean Fernando Sottili acompanhado da vice-prefeita Claudia Moreschi Tomé, do Presidente do Legislativo Santo Hilário Cortelini e do deputado estadual, Vinicius Ribeiro (PDT), estiveram na Secretaria Estadual de Obras Públicas, Saneamento e Habitação, na quarta-feira, dia 16.
Na ocasião, foram recebidos pelo Secretário Gerson Burmann, quando fizeram reinvidicações para o município, como a (tirei) perfuração de mais dois novos poços artesianos nas comunidades de São Judas Tadeu e São Pedro, além de solicitarem a cedência temporária de uma máquina escavadeira hidráulica para realizar trabalhos de manutenção e recuperação das estradas vicinais. Demandas estas, que trarão grandes benefícios para a comunidade fagundense.
Segundo Sottili, o Secretário Estadual mostrou-se empenhado na concretização das demandas que deverão ser atendidas nos próximos meses.