SARAU ARTÍSTICO LITERÁRIO

Quinta, 04 de Maio de 2017

SARAU ARTÍSTICO LITERÁRIO

A Secretaria de Educação e Cultura, Escola Municipal Caminhos do Aprender e o Grupo Teatral Atuantes da Arte estarão promovendo o Sarau Artísitico Literário. Será um momento de apresentações de músicas, danças e teatro pelo alunos da escola e pelo grupo teatral Atuantes da Arte.
O evento acontecerá no dia 8 de maio, a partir das 19 h e 30 min, no auditório municipal, com as seguintes apresentações: Dança: "Ninguém é igual a ninguém" - Alunos do 4 ano A; Encenação da história: "Os 4 amigos harmoniosos" - Grupo Atuantes da Arte; Apresentação adaptada do Livro:" Tudo bem ser diferente" - Alunos do 4 ano B; Música: "Bom senso" - Alunos do 5 ano A e B; Encenação da história: "Sete camundongos cegos" - Grupo Atuantes da Arte; Ciranda – Alunos do 5 ano A e B.