Rua no Distrito Industrial recebeu pavimentação

Quarta, 04 de Março de 2015

Foram concluídas na última semana, as obras de pavimentação da Rua C, do Distrito Industrial de Fagundes Varela. As obras foram executadas pela empresa Correa e Cenci Colocação e Comércio de Basalto - vencedora do processo licitatório e tiveram um investimento de R$ 67.072,71. Os recursos são provenientes da Secretaria de Desenvolvimento e Promoção do Investimento do Estado do Rio Grande do Sul e parte de recursos livre do município. Foram colocados 777 metros quadrados de pavimentação em paralelepípedos.
Segundo o prefeito Jean Fernando Sottili, a obra beneficia empresas que já estão instaladas no local e novas que pretendem instalar-se no Distrito Industrial e que o PRODESI – Programa de Desenvolvimento da Indústria e Comércio, está a disposição para auxílio às empresas e que todos os pedidos até então foram realizados.