Romaria homenageou Padre Ângelo Mônaco

Segunda, 02 de Março de 2015

Fagundes Varela celebrou na tarde do último domingo, dia 01 de março, a terceira edição da Romaria ao Túmulo do Padre Ângelo Mônaco. O ato reuniu devotos de vários municípios da região. A recepção ocorreu na Praça Bella Vista com caminhada pelas principais ruas da cidade até o Túmulo onde está sepultado o corpo do Sacerdote, tido como milagreiro.
A missa foi celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Alessandro Ruffinoni e pelos Padres Vitor Aquíles Ceccato, Vitor Citolin, Valdez Dal’Agnese e Oscar Flach.
Ao longo do percurso, diversas demonstrações de fé e devoção ao Padre foram registradas. Na Capela Mortuária, uma exposição apresentou um pouco da história do Padre.