Rodeio Country Show é atração da BellaFesta 2015

Quarta, 02 de Dezembro de 2015

O Rodeio Country Show é a principal atração da BellaFesta 2015. Pela primeira vez na região, o evento tem a realização da Equipe César Paraná. Além da montaria em touros e shows pirotécnicos, o evento terá apresentações artísticas. A atração durante os dias 04, 05 e 06 terá início às 22h e o público pode esperar muitas surpresas.
Semelhante ao rodeio realizado na cidade de Barretos, em São Paulo, o Rodeio Country Show reunirá peões na chamada etapa semifinal.
Uma grande estrutura está sendo montada para acomodar os expectadores. As arquibancadas comportam 6 mil pessoas.
Segundo a presidente da BellaFesta, Claudia Moreschi Tomé, a intenção é de trazer para Fagundes Varela uma atração diferente, que movimentasse o município e proporcionasse momentos de emoção para o público local e regional.
Nas três noites, após o Rodeio Country, acontecem shows no palco principal da BellaFesta. A entrada é gratuita.