RGE executa melhorias em Fagundes

Quarta, 17 de Agosto de 2016

A Rio Grande Energia, distribuidora do grupo CPFL Energia que atende a 1,4 milhão de clientes em 264 municípios do Rio Grande do Sul, está investindo R$ 700 mil na manutenção da rede elétrica no município de Fagundes Varela.
Dentre as melhorias que estão sendo executadas está a substituição de postes, instalação de novos circuitos, deslocamento de postes que estavam em meio a terrenos para as margens de vias públicas, redes de transmissão e, na Praça Bella Vista, a rede de transmissão será levantada de fronte as escadarias e afastada do caramanchão. Na área rural também estão sendo executadas diversas melhorias, como a substituição de postes, na fiação e nos circuitos, além de roçadas.
Ao longo das próximas semanas, poderá haver interrupções no fornecimento de energia elétrica, a fim de qualificar os serviços.
As melhorias foram solicitadas pela Administração Municipal ainda em 2015.
Os investimentos deverão trazer mais confiabilidade para o sistema elétrico do município, melhorando os indicadores de qualidade de serviço da companhia e contribuindo para o crescimento econômico de Fagundes Varela.