Revitalização da área central da cidade

Terça, 14 de Novembro de 2017

Revitalização da área central da cidade

A Prefeitura Municipal de Fagundes Varela está realizando ações de revitalização do entorno da Praça Bella Vista, centro da cidade. No Caramanchão iniciaram os serviços de limpeza dos ciprestes, com remoção da galhada seca, visando a saúde vegetal das árvores. Também será recuperada a grama e plantadas flores naquele ambiente característico da cidade, que será patrimônio histórico e paisagístico do município.
No acesso ao salão paroquial, serão executados os serviços de restauração dos tradicionais bancos ali instalados. As bancadas serão revitalizadas com serviços de recuperação das partes quebradas e repintura, com a manutenção das cores e letreiros originais.
No dia 1º de dezembro, dentro das festividades da Semana do Município, em homenagem aos 30 anos de Emancipação, na Praça Bella Vista, haverá ato de promulgação da Lei que institui o Caramanchão como patrimônio municipal, inauguração do Espaço Cultural – Casa das Palavras e Música Na Praça com a Banda Mágica Ilusão.

Foto: Tradicionais bancos usados pela população serão revitalizados