Respeito ao bem-estar e sossego público

Quarta, 14 de Junho de 2017

Respeito ao bem-estar e sossego público

Atendendo à Lei Municipal nº 383/94 e às reclamações de muitos munícipes, o Poder Público de Fagundes Varela pede a compreensão dos frequentadores da Praça Bella Vista e de outros locais públicos, que evitem perturbar o bem-estar e o sossego da vizinhança com ruídos ou sons excessivos, tais como, algazarras, buzinas, ronco de motores, sons musicais, foguetes, etc., no horário entre às 22h da noite e às 6h da manhã.
A Lei prevê, também, aplicação de possíveis penalidades aos infratores.
Solicita-se, também, que evitem deixar restos de lixo nas escadarias, ruas e praças.
Com a colaboração de todos, estaremos cumprindo a cidadania respaldada nos direitos e deveres de cada cidadão.