Renovação da frota de veículos para a saúde

Sexta, 03 de Outubro de 2014

Com o objetivo de renovar a frota de veículos do município, a Secretaria de Saúde de Fagundes Varela já conta um novo veículo. Um Fiat Doblô foi adquirido no valor de R$ 69.650,00, através de recursos próprios do município.

O veículo já está sendo utilizado no transporte de pacientes que buscam atendimento em centros de tratamento pela região.

Apenas na Secretaria de Saúde, na gestão do prefeito Jean Sottili e Claudia Tomé, foram adquiridos micro-ônibus, ambulância, veículos de passeio, garantindo melhores condições de transporte de pacientes e a busca da prevenção e tratamento de doenças.

Além da Secretaria da Saúde, as demais Secretarias também receberam novos veículos nos últimos cinco anos.