Rede de Proteção Integral da Infância e Adolescência

Quinta, 27 de Abril de 2017

Rede de Proteção Integral da Infância e Adolescência

Foi criada, em Fagundes Varela, no dia 11 de abril, a Rede de Proteção Integral da Infância e Adolescência.
O objetivo é fortalecer o trabalho interdisciplinar e intersetorial, organizar e efetuar ações de promoção, prevenção e assistência no cuidado à infância e adolescência e o de discutir e debater os casos em rede, reunindo assim, vários setores da sociedade.
Estavam presentes na reunião, a Psicóloga do CRAS Manuele Araldi, a Assistente Social do CRAS Ana Cristina Vezzosi, o Secretário Municipal da Saúde e da Assistência Social Eder Pelegrini, a Secretária Municipal da Educação Carla Spagnolo, as Conselheiras Tutelares Rosalina Vivan, Simone Lazzari e Helena Tréssino, a Coordenadora da Assistência Social, Gilvane Serafin, a Psicóloga da UBS e do Núcleo de Apoio a Atenção Básica, Milene Zilio, a Diretora da Escola Municipal Caminhos do Aprender Roberta Rigo, e a Vice-Diretora da Escola Estadual Ângelo Mônaco Nilse Zardo.
Os integrantes da Rede de Proteção Integral se reunirão mensamente para tratar dos assuntos referentes ao bem-estar da criança e do adolescente de Fagundes Varela.

Foto: Presentes na criação da Rede