RBS grava em Fagundes

Segunda, 24 de Agosto de 2015

Mais uma vez, o município de Fagundes Varela será destaque na RBS TV. Desta vez, o programa Impulsão Agropecuária (que transformou a realidade do interior do município) será o assunto de uma reportagem que irá ao ar no Campo e Lavoura, para o Rio Grande do Sul e Santa Catarina e no Jornal do Almoço.
O programa recebeu prêmios como o Gestor Público, Amigo do Leite e deu a Fagundes Varela, em 2012, a medalha do Ministério da Agricultura, como um entre as dez cidades que mais investem na agricultura.
Para gravar a reportagem, estiveram em Fagundes, o repórter Romulo D’Ávila e o cinegrafista Darlan Gomes.
O município já foi pauta em várias reportagens da RBS por meio de programas e projetos como o Amo Minha Vida, Alimente sua Saúde com Qualidade de Vida, multa para quem não depositar lixo de forma correta, criação de cisternas com desconto no IPTU, criação de peixes para consumo próprio, programa Acessa Fagundes Varela, dentre outras.
A reportagem deve ir ao ar nos próximos dias.