Qualificação do ensino municipal

Sexta, 30 de Junho de 2017

Qualificação do ensino municipal

No dia 13 de junho, a Secretária de Educação de Fagundes Varela, Carla Spagnolo, juntamente com a Direção da Escola Municipal Caminhos do Aprender, Roberta Rigo e Kellen Binda, estiveram visitando duas escolas de Porto Alegre, as quais desenvolvem propostas diferenciadas na área educacional: a Escola Projeto e a Waldorf Querência.
A equipe foi recebida pelos responsáveis de cada uma das escolas e na oportunidade conheceram as propostas pedagógicas, por intermédio de diálogo, vivências práticas e visita aos espaços físicos. O objetivo da visitação foi a troca de experiências e a busca de novas informações para qualificar as ações no contexto educacional fagundense.

Foto: Equipe manteve contatos com escolas modelos em Porto Alegre