Qualidade de vida na terceira idade

Quarta, 20 de Maio de 2015

Os encontros do Grupo Conviver de Fagundes Varela estão sendo realizados mensalmente e promovem a integração, a qualidade de vida, o convívio social entre os fagundenses que chegam a terceira idade.
Nos meses de abril e maio, diversas atividades foram realizadas, como palestra com o Dr. André Luis Rescke, que repassou informações referentes as boas práticas alimentares e como melhor bem viver na terceira idade. No encontro, ficou combinado com os integrantes do grupo, que a partir desta palestra, os lanches serão preparados de forma mais saudáveis, afim de proporcionar melhor qualidade de vida.
Ainda em abril, o grupo fez passeio na Femaçã.