Provas do Concurso Público serão aplicadas neste sábado

Sexta, 14 de Agosto de 2015

O Concurso Público do Município de Fagundes Varela registrou 404 inscrições. As provas serão aplicadas no dia 15 de agosto, em dois turnos, na Escola Municipal Caminhos do Aprender. Na parte da manhã, a partir das 9h, serão aplicadas as provas para os cargos de médico 8h, professor (todos), psicólogo e monitor de escola. Na parte da tarde, a partir das 14h, serão aplicadas as provas para os cargos de fiscal, operário especializado, procurador jurídico e vigilante. A Comissão do Concurso solicita que os candidatos cheguem com uma hora de antecedência, portando documento com foto, caneta e comprovante de pagamento da inscrição.
O cargo mais procurado é o de fiscal, com 146 candidatos para uma vaga. Na sequência está o cargo de monitor de escola com 91 inscritos para quatro vagas. Para o cargo de psicólogo são 56 inscritos para uma vaga. O cargo de procurador jurídico teve 46 inscritos para cadastro reserva. Professor de educação infantil contabiliza 26 inscrições para uma vaga, enquanto o cargo de professor de séries iniciais do ensino fundamental registrou 17 inscrições para uma vaga. Para os cargos de vigilante, médico 8h e de professor de arte foram seis inscrições cada, sendo que está uma vaga disponível para cada função. Operário especializado teve quatro inscrições para uma vaga. Os cargos de médico ginecologista e operário não tiveram registro de inscrições.
Esse é o sétimo Concurso Público promovido pelo Município em sete anos.