Prosseguem ações de melhoria na infraestrutura urbana

Quinta, 10 de Agosto de 2017

Prosseguem ações de melhoria na infraestrutura urbana

A Secretaria de Obras Públicas realizou, durante o mês de julho, mais melhorias na área urbana de Fagundes Varela. Foram executados serviços de limpeza, restauração e pintura com base asfáltica nas ruas Veranópolis e Natal Biasotto, localizadas em frente à Escola Municipal e Estádio.
Também foram executados reparos nos quebra-molas e faixas de segurança localizados no centro da cidade. Já no interior, foram concluídos os serviços de tapa buracos das estradas que haviam sido prejudicadas com as fortes chuvas que atingiram nosso município e a região.