Prorrogadas inscrições para Concurso Fotográfico

Terça, 25 de Agosto de 2015

Foram prorrogadas até o dia 21 de setembro, as inscrições para o Concurso Fotográfico Retratos de Fagundes Varela 2015. Poderão participar, todos os interessados independente de idade, escolaridade e residência. O concurso é considerado amador, mas não é vedada a participação de profissionais em fotografia.
O tema deste ano é “Olhares sobre Fagundes Varela – Vivências e Belezas”. A inscrição poderá ser feita individualmente, e deverão ser entregues ou enviadas até às 17h, do dia 21, junto a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto. A novidade deste ano, é que as fotos poderão ser impressas ou enviadas via e-mail em formato digital. Quem não entregar na prefeitura, poderá enviar pelo e-mail ascomfagundesvarela@gmail.com, obedecendo as regras do Edital do Concurso disponível na prefeitura ou no site www.fagundesvarela.rs.gov.br.
Cada participante deverá apresentar no mínimo três fotografias para serem submetidas ao concurso, não havendo limite máximo de inscrições. A entrega da premiação será feita durante a BellaFesta 2015, que ocorre em dezembro. As seis melhores fotografias concorrerão a prêmios que variam de R$ 50,00 a R$ 300,00.
Dúvidas e informações referentes ao concurso poderão ser esclarecidas e/ou obtidas na Prefeitura de Fagundes Varela ou pelo telefone: (54) 3445-1066. A realização é da Assessoria de Comunicação e da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto.